in

Jovem intoxica família com bolo de maconha em Portugal – Jovem Pan FM

Jovem de 22 anos preparou bolo com maconha e intoxicou uma família de seis pessoas, incluindo uma criança de 4 anos

Tiago Queiroz/Estadão ConteúdoJovem português preparou bolo com folhas de maconha e intoxicou a família

Uma família de seis pessoas, entre eles uma criança de 4 anos, sofreu uma intoxicação na cidade de Ovar, em Portugal, com um bolo de maconha preparado por um parente, um jovem de 22 anos, apontado como dono de uma estufa de cultivo de cannabis.

Em comunicado divulgado nesta terça-feira (10), a Guarda Nacional Republicana de Portugal (GNR) informou que recebeu no último domingo (8), através da linha de emergência 112, um alerta de uma família que apresentava sintomas de vômitos e enjoos.

Ao chegar ao domicílio, os policiais descobriram que a intoxicação era fruto da ingestão de um bolo feito pelo homem com folhas de maconha.

Os seis intoxicados, com idades entre os 4 e os 62 anos, receberam assistência médica ainda na residência, mas precisaram ser hospitalizados.

Após terem identificado o jovem, os agentes da GNR revistaram o imóvel, onde recolheram uma estufa projetada para cultivo de cannabis, cinco doses da planta, um triturador e um termômetro.

*Com EFE

Fonte Oficial: https://jovempan.com.br/noticias/mundo/familia-intoxicada-bolo-maconha.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Flamengo inicia venda para semifinal da Libertadores contra o Grêmio nesta quarta – Jovem Pan FM