in

Julie Delpy revela que ela e Ethan Hawke não foram igualmente pagos pela trilogia de sucesso “Antes do Amanhecer” – Glamurama

Aos 49 anos, Julie contou para a mídia que recebeu bem menos que Ethan em todos os filmes da trilogia / Crédito: Getty

Agora que as mulheres estão finalmente falando sobre a desigualdade salarial de gênero também no meio artístico, algumas verdades tem sido expostas. E, dessa vez, foi Julie Delpy abordar o assunto. A atriz revelou que recebeu muito menos que Ethan Hawke na trilogia “Antes do Amanhecer” (1995), “Antes do Pôr do Sol” (2004) e “Antes da Meia-Noite (2013)”, que estão entre os filmes românticos mais bem contados da história do cinema.

Em entrevista à “Variety”, Julie revelou sem medo: “Como mulher, você sabe que recebeu menos do que o ator, diretor ou produtor homem. No primeiro filme, acho que me foi pago talvez um décimo do que Ethan ganhou. No segundo, acho que recebi a metade”. No terceiro longa, Delpy contou que insistiu em salário igual: “Eu disse: escute, pessoal, se eu não ganho o mesmo, não vou fazer o filme”.

Apesar de ter demorado décadas para revelar a questão, é importante que Julie Delpy traga à tona essa situação: “Fui muito franca a vida toda e isso me deu a reputação de ser um pé no saco. Penso na igualdade como algo que deveria ser algo completamente normal”, completa. Atualmente com 49 anos, Julie está dirigindo o filme “My Zoe”.

 

Fonte Oficial: https://glamurama.uol.com.br/julie-delpy-revela-que-ela-e-ethan-hawke-nao-foram-igualmente-pagos-pela-trilogia-de-sucesso-antes-do-amanhecer/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Bombeiros localizam mais uma vítima do rompimento de barragem em Brumadinho – Jovem Pan FM