in

Kanye West entra na justiça para registrar a expressão “Sunday Service”. Lá vem polêmica… – Glamurama

Kanye West || Créditos: Reprodução

Sabe a última de Kanye West? Agora o marido de Kim Kardashian está tentando se tornar o dono da expressão “Sunday Service” (“Culto de Domingo”), tão comum nos Estados Unidos quanto um simplório “hello”. Segundo o “Women’s Wear Daily”, o rapper recentemente deu entrada na justiça americana em um pedido para transformar a expressão em marca registrada sob sua propriedade, com o objetivo único de utilizá-la para criar produtos de vestuário e afins. Como exatamente ele pretende ligar as pontas entre uma coisa e outra permanece uma incógnita…

West, no entanto, não pode ser tratado como um aventureiro no campo da moda, uma vez que a Yeezy – a marca de tênis que ele lançou em parceria com a Adidas – é um negócio que deverá terminar 2019 com receitas totais na casa do US$ 1,5 bilhão (R$ 5,67 bilhões), e dessa bolada pelo menos 10% lhe será paga a título de royalties. E pensar que não faz muito tempo o astro mais polêmico do hip hop estava pedindo quase a mesma quantia para Mark Zuckerberg nas redes sociais e sem a menor cerimônia… (Por Anderson Antunes)

Fonte Oficial: https://glamurama.uol.com.br/kanye-west-entra-na-justica-para-registrar-a-expressao-sunday-service-la-vem-polemica/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Palmeiras informa que Ramires voltou da China com lesão na coxa e não tem prazo para retorno – Jovem Pan FM