in

Kanye West lança companhia de arquitetura Yeezy Home – O Fuxico


Kanye West, que tem causado muita polêmica ultimamente por conta de seus comentários, não cansa de surpreender.

O marido de Kim Kardashian anunciou em seu Twitter que está expandindo a sua marca Yeezy para incluir uma empresa de arquitetura.

O ambicioso rapper, que já fabrica tênis e roupas com sua marca, compartilhou a notícia de seu mais recente empreendimento, pedindo para que profissionais talentosos da área entrem em contato com ele para fazer parte de sua equipe.

“Estamos começando uma companhia de arquitetura da Yeezy chamado Yeezy Home. Estamos procurando arquitetos e designers industriais que querem tornar o mundo melhor.”, disse na rede social.

O cantor justificou seu novo negócio: “Quase sempre me esbarro em arquitetos principalmente, pessoas que querem fazer coisas de forma péssima e esta é a razão pela qual eu estou trabalhando com cinco arquitetos ao mesmo tempo. O tempo que gastei em um apartamento ruim, eu não consigo recuperá-lo, mas o aprendizado que eu posso conseguir trabalhando nisso é inestimável”, acrescentou.

Fonte Oficial: O Fuxico.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Comentários

Léo Santana grava clipe de Glória Groove – O Fuxico

Ticiane Pinheiro comemora 9 meses de Enrico, filho de Karina Bacchi – O Fuxico