in

Kanye West passa por saia-justa por causa de Donald Trump – O Fuxico

Kanye West passa por saia-justa por causa de Donald Trump - Reprodução/YouTube

  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0


Kanye West foi entrevistado esta semana no programa de Jimmy Kimmel, e ficou sem palavras quando o apresentador o questionou sobre sua amizade com o presidente Donald Trump.

Kimmel questionou West sobre o apoio que ele sempre deu a Trump, e o cantor disse:

“O amor pode curar, e muito. Quando vejo as pessoas atacando o presidente, me pergunto: ‘Por que não tentam dar amor?’. Podemos desativar a bomba nuclear de ódio. Pensar nos demais como pensamos em nossa família, e tratá-los como tratamos nossos filhos”, justificou.

Kimmel não se convenceu com a resposta e se aprofundou no tema:

“Acho esse um pensamento bonito, mas na realidade há muitas famílias sendo separadas nas fronteiras desse país, como resultado do que o presidente está fazendo, e não importa se gostamos ou não da sua personalidade, o que importa são suas ações. Você mesmo disse: ‘Bush não se importa com os negros’. E acha que Donald Trump se importa? Você vê ele se preocupando com alguém?”, quis saber Kimmel.

O marido de Kim Kardashian ficou totalmente sem palavras, não soube o que dizer, o que não é normal para ele, e apenas esboçou um leve sorriso.

Para sair da saia-justa, o apresentador preferiu chamar os comerciais.


Fonte Oficial: O Fuxico.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Comentários

“Meu Rio São Francisco”, declara Caio Blat para comemorar os 25 anos de Luisa Arraes – Glamurama

Bill Gates mostra lado romântico em homenagem ao aniversário da mulher. À declaração! – Glamurama