in

Lançamento de doc sobre Michael Jackson faz com que Virgil Abloh, diretor criativo da Louis Vuitton, tenha que se explicar – Glamurama

Desfile outono/inverno 2019 da Louis Vuitton homenageou Michael Jackson // Getty Images

Após o lançamento de ‘Leaving Neverland’ – documentário da HBO que conta as histórias de dois homens que dizem ter sido abusados ​​sexualmente por Michael Jackson quando eram crianças -, Virgil Abloh, diretor criativo da Louis Vuitton, teve que se explicar sobre o desfile da coleção masculina FW19 inspirado no popstar.

“O doc ‘Leaving Neverland’ apresentando dois homens que alegam ter sido abusados ​​sexualmente quando crianças por Michael Jackson nos causou a maior dor”, disse a marca em comunicado. “É importante mencionar que desconhecíamos este documentário na época do último LV FW19 Men’s Show.”

Na declaração de Abloh, ele separa a arte do artista, ao mesmo tempo em que reconhece o horror do que aconteceu. “Minha intenção foi fazer uma referência a Michael Jackson como artista da cultura pop. Referia-se apenas à sua vida pública, que todos nós conhecemos, e ao seu legado que influenciou toda uma geração de artistas e designers. Estou ciente de que este documentário causou reações emocionais. Condeno estritamente qualquer forma de abuso infantil, violência ou infração contra quaisquer direitos humanos.”

Fonte Oficial: https://glamurama.uol.com.br/lancamento-de-doc-sobre-michael-jackson-faz-com-que-virgil-abloh-diretor-criativo-da-louis-vuitton-tenha-que-se-explicar/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Comentários

Universal Orlando revela detalhes de montanha-russa inspirada em Harry Potter – Jovem Pan FM

Ex-integrantes do Angra se reencontram em nova turnê – O Fuxico