in

Lyris arma um escândalo na construtora – O Fuxico



Jô inventa uma desculpa para se justificar com Téo. Vivi teme ficar com Chiclete e pede para ir embora com Téo. Lyris pensa em tirar satisfações com Agno. Vivi conta para Téo que Chiclete apontou uma arma para ela e Beatriz ouve a conversa. Britney tem uma ideia para Dorotéia atrapalhar o namoro de Eusébio e Gina. Eusébio se desespera quando Gina sai do quarto com seu travesseiro.


Kim chama um padre para a festa que está organizando. Abel estranha Britney não usar o banheiro de funcionários. Rock reclama da demora de Fabiana para engravidar. Jô sente ciúmes de Régis com Maria da Paz. Lyris arma um escândalo na construtora. Téo questiona Maria da Paz sobre o suposto presente de Régis. Vivi cobra uma explicação de Chiclete. Lyris revela a Cássia o que causou a separação dos pais.


Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.


 


Fonte Oficial: O Fuxico.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Mike Pompeo diz que México fez “progressos significativos” na questão migratória – Jovem Pan FM