in

Mais de 600 mil seguidores clicaram no link malicioso postado no Instagram de Cléo. Aos detalhes! – Glamurama

Cleo, cuidado com o celular || Créditos: Reprodução

O estrago feito na invasão de hackers nessa quarta-feira no Instagram de Cléo foi grande. Mais de 600 mil seguidores clicaram no link malicioso postado nos Stories da artista indevidamente, segundo o o advogado e professor Dr. Luiz Augusto Filizzola D’Urso, que acompanhou Cleo ao 78º Distrito Policial, na região dos Jardins, em São Paulo, para registrar um Boletim de Ocorrência por conta da invasão. A apuração do crime, que está descrito no artigo 154-A do Código Penal, está focada na invasão de dispositivo e a localização do criminoso o quanto antes.

O golpe, que pouco tempo atrás também afetou a conta de Marina Ruy Barbosa, trazia um anúncio que fingia doar MacBooks, iPhones e carros. A atriz avisou seus fãs pelo Twitter sobre a invasão.

Fonte Oficial: https://glamurama.uol.com.br/mais-de-600-mil-seguidores-clicaram-no-link-malicioso-postado-no-instagram-de-cleo-aos-detalhes/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Bolsonaro assina lei que garante partilha do dinheiro do leilão da cessão onerosa – Jovem Pan FM