in

Marca de beleza cria funeral para anunciar fim de famosa paleta de sombras – Beleza – Glamurama

Funeral criado pela Urban Decay para anunciar fim da paleta de sombras Naked || Créditos: Reprodução

Triste notícia pegou o mundo da beleza de surpresa nessa quinta-feira com o anúncio de que a Urban Decay não produzirá mais a famosa e amada paleta de sombra Naked. Desde seu lançamento, há oito anos, mais de 20 milhões de unidades foram comercializadas, que somam mais de US$ 1 bilhão (R$ 4,09 bilhões) em vendas. No Brasil, elas são encontradas na Sephora e custam cerca de R$ 299. A cada seis segundos, uma unidade é vendida no mundo, acredita?

Para anunciar o fim deste must, a marca armou um funeral, isso mesmo: convocou nomes como Nicole Richie, embaixadora da marca, e as badaladas maquiadoras Kandee Johnson, Christen Dominique, Katy DeGroot, Shayla Mitchell e Chrisspy para se despedirem do produto em uma cerimônia fúnebre em Newport Beach, Califórnia. “Estamos aqui hoje para homenagear nossa querida amiga, amante e confidente. Todas nós nos lembramos da primeira vez que conhecemos você, ou deveria dizer, começamos a ‘jogar’ com você’”, falou Nicole para começar o funeral. O tom tragicômico continuou com falas das experts de beleza, reverenciando as paletas como se fossem suas bffs. 

E o sucesso da Naked é tão arrebatador, que a marca lançou variações como as Naked2, Naked3, Naked Heat e Naked Basics, que continuam nas prateleiras, para a nossa alegria. Em cada uma delas, uma sequência de 12 sombras que garantem acabamentos diversos, de matte a brilho, propondo múltiplas combinações. Última chamada: para não deixar lulus tão desamparadas assim, a marca se despede da primeira e inesquecível Naked com uma promoção especial em seu site, em que está à venda pela metade do preço, de US$ 54 (R$ 220) por US$ 27 (R$ 110).

“Foi um grande momento da nossa história. É um pouco doloroso deixar esse passado, mas é essencial evoluir sempre”, falou Wende Zomnir, dono da marca, em comunicado oficial. “Eu sempre vou sentir falta da Neked, mas planejamos transformar a tristeza em grandeza. Urban Decay continuará a prosperar na memória e na honra de NAKED – apenas espere e veja.”

 

Fonte Oficial: https://glamurama.uol.com.br/marca-de-beleza-cria-funeral-para-anunciar-fim-de-famosa-linha-de-paleta-de-sombras/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Comentários

Próxima temporada de “Will & Grace” terá Matt Bomer como o “crush” de Will Truman – Glamurama

Com câncer, Beto Barbosa inicia quimioterapia – O Fuxico