in

Margot Robbie, uma das atrizes mais talentosas do momento, dá show de estilo. Vem ver! – Moda – Glamurama

a atriz não dispensa acessórios como boinas e óculos no estilo gatinho ou diferenciados no melhor mood parisiense

A australiana Margot Robbie surgiu na TV em 2008 atuando em uma novela local chamada “Neighbours”. Mas foi nos Estados Unidos que ela começou a trilhar o caminho do sucesso. Estreou na série “Pan Am” e agora todos esperam por sua atuação em “Era Uma Vez em… Hollywood”, longa dirigido por Quentin Tarantino com Leo Dicaprio e Brad Pitti no elenco, que estreia por aqui em agosto.

Além do talento, ela também chama a atenção pela beleza e estilo, tanto no dia a dia como no tapete vermelho. Margot, que completou 29 anos nessa semana, é dona de um guarda-roupa impecável que, apesar de moderno, também é romântico. Por isso, a atriz não dispensa acessórios como boinas e óculos gatinho ou no melhor estilo parisiense. E quando o assunto são os looks, Margot sempre arrasa.

No cotidiano, a atriz opta por um visual mais discreto e pra lá de charmoso. Fã de tons claros, Margot adora vestidos delicados, além da famosa combinação de blusas com shorts de cintura alta. Os looks da australiana são sempre bem casuais e femininos, inclusive no tapete vermelho. É comum Margot aparecer em eventos com vestidos brancos ou dourados, normalmente sem estampa e, para dar um charme, um toque de brilho. O decote profundo aparece sempre e eles vão até o meio da barriga. Fato é que a atriz nunca passa despercebida e não é à toa.

Margot Robbie no tapete vermelho

Margot Robbie conquistou seu primeiro papel em produções americanas na série “Pan Am”, cancelada logo na primeira temporada, em 2011. Dois anos depois, a loira estreou no cinema na comédia “Questão de Tempo”, de Richard Curtis, e logo depois apareceu em “O Lobo de Wall Street”, de Martin Scorsese. No longa, Margot interpreta a problemática Naomi, esposa de Jordan Belfort, personagem de Leonardo DiCaprio. Desde então, a atriz é um rosto frequente em filmes de grandes diretores. Nos últimos anos, brilhou como Jane em “A Lenda de Tarzan” e como Arlequina em “Esquadrão Suicida”. Apesar do filme não ter boas críticas, a personagem de Margot é o ponto alto e recebeu milhões de elogios.

Fonte Oficial: https://glamurama.uol.com.br/margot-robbie-uma-das-atrizes-mais-talentosas-do-momento-da-show-de-estilo-vem-ver/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Capitã da seleção dos EUA reclama de três finais no mesmo dia: ‘Pera aí, é Copa do Mundo. Cancelem tudo’ – Jovem Pan FM

Morre o músico João Gilberto aos 88 anos – Jovem Pan FM