in

Mauro Naves desabafa pela primeira vez após saída da Globo: ‘7×1 da minha vida’ – Jovem Pan FM

Reprodução/GloboMauro Naves

Mauro Naves desabafou pela primeira vez  após sua saída da Globo por conta do envolvimento no escândalo mundial das acusações de estupro e agressão de Neymar feitos pela modelo Najila Trindade. Depois de 32 anos na emissora, o principal repórter esportivo do país foi demitido. No olho do furacão, o jornalista foi com sua esposa, Patrícia Naves, para um spa. E foi lá que Mauro resolveu comentar o assunto.

“Eu vim aqui em uma semana em que eu estava um turbilhão por dentro, muita ansiedade. Estou deixando a Globo depois de 32 anos, ainda formalizando oficialmente minha saída. Então, aquela ansiedade, o que eu vou fazer, que caminhos vou buscar, não acertei a saída ainda e fica naquela ‘vai, não vai’. Então, eu estava tenso, estava muito ansioso”, revelou Mauro Naves ao canal do “Spa Tour Life”.

“Eu estou passando o 7×1 da minha vida. Não esperava que tivesse acontecido o que aconteceu, essa minha saída inesperada. Claro que isso te abala emocionalmente, de forma muito profunda. Não é que já vai passar porque eu vim aqui, mas acho que encontrei ferramentas aqui que vão me ajudar muito a digerir direito essa situação e estar preparado para encarar novos caminhos. Foi muito bom”, comparou o repórter.

Fonte Oficial: https://jovempan.com.br/esportes/futebol/mauro-naves-desabafa-pela-primeira-vez-apos-saida-da-globo-7×1-da-minha-vida.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

‘Hélio Negão’ diz desconhecer suposta inclusão fraudulenta de seu nome em inquérito – Jovem Pan FM