in

MC Gui sofre acidente em litoral de São Paulo – Área Vip

MC Gui/Instagram
MC Gui/Instagram

O cantor MC Gui sofreu um acidente de moto nesta terça-feira (13), em um condomínio de luxo em Riviera de São Lourenço, Bertioga, litoral de São Paulo.

O artista postou um comunicado em seu Instagram, para tranquilizar os fãs.

A todos que estão preocupados e perguntando o que houve, Gente primeiramente estou bem e estável, estava voltando para minha casa de praia em Riviera e acabei sofrendo um acidente no meio do caminho dentro do condominio, caindo e me machucando um pouco, somente alguns ralados e cortes nada profundo, agradeço a todos que estão se preocupando e mandando mensagem já estou bem e aos cuidados de médicos, Jaja to indo pra casa pra descansar, foi só um susto mesmo“, escreveu ele, que publicou uma foto na cama do hospital, mostrando alguns machucados.

MC Gui sofre acidente e passa por cirurgia

Em novembro de 2016, MC Gui, precisou passou por uma delicada cirurgia no joelho, no Hospital São Luiz, na unidade Anália Franco, em São Paulo, após ser atropelado por uma moto assim que saia de seu carro, nas proximidades de sua residência, na Zona Leste de São Paulo.

Vale lembrar que em 2015, Gui se feriu durante sua apresentação em Itatiba, no interior de São Paulo. O cantor tentou fazer uma cambalhota durante seu Show na Festa do Caqui, mas caiu no meio do palco. Ele não sofreu fraturas, ficando apenas com ataduras nos braços.



Fonte Oficial: Área Vip.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Thiaguinho esquenta Camarote Salvador | OFuxico – O Fuxico

Luize Altenholfen curte Carnaval longe da folia – O Fuxico