in

“Me chama de Bradley Cooper que eu canto com você” – Glamurama

Paula Fernandes e Neymar Jr se interagem nas redes sociais

Neymar Jr. postou nesta quarta-feira uma foto com a legenda: ‘Shallow’, música do filme ‘Nasce Uma Estrela’, protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper, que ganhará versão em português na voz Paula Fernandes em parceria com Luan Santana. E a cantora não se conteve ao ver o post do jogador e revelou trecho de ‘Juntos’, como ela traduziu o nome da canção: “Diga o que te fez / Sentir saudade / Bote um ponto final/Cole de uma vez / Nossas metades / Juntos e shallow now”.

E a reação de Neymar foi a melhor: “Me chama de Bradley Cooper que eu canto com você”. Ousado! A versão oficial de ‘Juntos’, será apresentada na gravação do DVD “Origens” da cantora, no dia 12 de junho, em Sete Lagoas, Minas Gerais. Só nos resta aguardar!

Fonte Oficial: https://glamurama.uol.com.br/paula-fernandes-revela-trecho-de-juntos-em-post-de-neymar-que-responde-me-chama-de-bradley-cooper-que-eu-canto-com-voce/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Comentários

Bolsonaro diz que está sendo ‘muito bem recebido’ em Dallas – Jovem Pan FM