in

“Medicina”, o novo single de Anitta, é eleito um dos melhores lançamentos da música latina nos EUA – Glamurama

Anitta || Créditos: Getty Images

Lançado há apenas dez dias, “Medicina” – o novo single de Anitta – foi eleito um dos melhores entre as novidades no universo da música latina pela dupla Stefanie Fernández e Carol Murphy, que apresenta o programa semanal “alt.latino” na NPR, a rede de rádios públicas dos Estados Unidos. Consideradas autoridades no assunto, Fernández e Murphy classificaram a canção como mais um passo da cantora brasileira rumo ao estrelato global e elogiaram particularmente seu refrão-chiclete “Da-da-dámelo otra vez” e o que classificaram como “batida de respeito”.

“Aos 25 anos, Anitta tem mostrado que vai rapidamente se tornando a preferida do pop latino e que está no páreo para conquistar o mundo antes dos 30”, disseram as duas na última edição da atração que foi ao ar. Composta por Mario Cáceres, Mauricio Montaner, Andy Clay e Jon Leone, este último também produtor, “Medicina” estreou no topo das paradas mais reproduzidas em aplicativos de streaming musical no Brasil e em outros mercados competitivos da América Latina, como a Argentina, a Bolívia, o Uruguai e o México.

Em tempo: além do novo hit de Anitta, cujo videoclipe já bateu 31 milhões de visualizações no Youtube, Fernández e Murphy também destacaram os recém-lançados “Pienso En Tu Mirá”, da cantora de flamenco catalã Rosalía, “Hipócrita”, do porto-riquenho Anuel AA, e “Años Atrás”, do grupo indie nova-iorquino formado por artistas latinos Balún, como os mais mais do momento entre as músicas latinas. (Por Anderson Antunes)

*

Ainda não assistiu o videoclipe de “Medicina”? Dá um play aí embaixo então…

Fonte Oficial: https://glamurama.uol.com.br/medicina-o-novo-single-de-anitta-e-eleito-um-dos-melhores-lancamentos-da-musica-latina-nos-eua/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Comentários

O Tempo Não Para: Conheça a história da nova trama das 19h – O Fuxico

Gastos oficiais de Brigitte Macron com cabeleireiro e maquiagem causam revolta entre os franceses – Glamurama