in

Meghan e Harry ganham obras de arte da Rainha Elizabeth para a nova casa – Glamurama

Meghan e Harry // Getty Images

A mudança de Meghan e Harry para o Frogmore Cottage segue a todo vapor. Além do quartinho do bebê, que já está quase pronto, o casal está cuidando de outros detalhes do novo lar, que é parte da Frogmore House, palácio rural que fica a um quilômetro do Castelo de Windsor, dentro de um incrível jardim. O duque e a duquesa de Sussex também
estão às voltas com uma questão das mais importantes em se tratando da família real: sua coleção de arte.

Um palácio que se preze deve ter obras preciosas em suas paredes e cômodos. E como não podia deixar de ser, a rainha Elizabeth II tratou de dar aquele auxílio luxuoso ao neto: convidou ele e Meghan a escolher várias peças sua poderosa coleção de arte para dar aquele upgrade na decoração.

“Eles foram presenteados com uma lista de quadros que estariam disponíveis para escolherem e no momento estão decidindo quais gostariam de pendurar em sua nova casa”, contou um insider do palácio de Buckingham.

Frogmore Cottage // Reprodução Instagram

Opções não faltam. A Royal Art Collection é a maior coleção de arte privada do mundo, com nada menos que 1 milhão de peças. Está alojada em residências reais em todo o país e inclui 6 Rembrandt, mais de 50 pinturas de Canaletto, cerca de 600 desenhos de Leonardo Da Vinci, mais de 13 pinturas de Rubens, e, pelo menos, 20 obras de Michelangelo. O lote também inclui nomes da arte contemporânea, como Andy Warhol e Anish Kapoor. A rainha fez o mesmo quando William e Kate se casaram.

Tanto Meghan quanto Harry amam arte e são colecionadores. Dizem que Harry gastou vários milhares de libras em um quadro para Meghan, ‘Everybody Needs Somebody to Love’, do artista britânico Van Donna, quando ainda namoravam. Já o interesse da duquesa é algo que ela aparentemente desenvolveu mais recentemente, com apoio do sogro, o príncipe Charles.

Fonte Oficial: https://glamurama.uol.com.br/rembrandt-michelangelo-e-da-vinci-meghan-e-harry-ganham-obras-de-arte-da-rainha-elizabeth-para-a-nova-casa/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Comentários

População que captava água do Rio Paraopeba vai ser abastecida por 50 caminhões-pipa – Jovem Pan FM

Beth Goulart fala de sua atuação em Jesus – O Fuxico