in

Meio a meio? Goleiro argentino inova em formação de barreira no México; entenda – Jovem Pan FM

ReproduçãoMarcelo Barovero dividiu a barreira ao meio para ter visão da saída da bola; os jogador rivais, porém, se colocaram à frente do espaço livre

Campeão da Libertadores com o River Plate em 2015, o experiente goleiro argentino Marcelo Barovero, de 35 anos, protagonizou um momento curioso no último sábado, no mítico Estádio Azteca, em jogo válido pela primeira rodada do Apertura do Campeonato Mexicano.

Hoje no Monterrey, o arqueiro inovou após a marcação de uma falta para o América do México e, diante da possibilidade da batida de um destro ou de um canhoto, optou por “dividir” a barreira ao meio, deixando o centro livre para acompanhar a saída da bola.

Diante da “ousadia” de Barovero, os jogadores rivais trataram de se colocar à frente do espaço livre – a um metro da barreira original, como prevê a nova regra da Fifa –, para encobrir a visão do goleiro.

No fim, o chute do centroavante colombiano Roger Martínez passou por cima do gol.

O jogo terminou com vitória do América do México por 4 a 2.

Confira a curiosa jogada a partir dos 3min41s do vídeo abaixo:

Fonte Oficial: https://jovempan.uol.com.br/esportes/futebol/futebol-internacional/meio-a-meio-goleiro-argentino-inova-em-formacao-de-barreira-no-mexico-entenda.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Filipa descobre que Luigi está interessado em Yasmin – O Fuxico