in

Melania Trump, quem é você? Livro promete desvendar os mistérios da primeira-dama dos EUA – Glamurama

Melania Trump no Salão Oval da Casa Branca || Créditos: Reprodução

Chega às livrarias nos próximos dias, a tempo de se tornar um “must have” entre os presentes de Natal mais buscados pelos americanos, um livro sobre a primeira-dama dos Estados Unidos Melania Trump. Intitulada “Free, Melania”, a obra foi escrita pela repórter da “CNN” Kate Bennett, que há anos cobre a Casa Branca e se tornou uma especialista em tudo que diz respeito ao marido da biografada, o presidente Donald Trump.

Melania, é claro, se tornou alvo de comentários de todos os tipos e até de teorias conspiratórias desde que Trump trocou os reality shows pela política. Uns dizem que a ex-modelo é “prisioneira” dele, enquanto outros afirmam que quem dá as cartas na relação dos dois é ela. O fato é que a verdadeira Melania permanece uma incógnita, e é preciso salientar que os EUA nunca tiveram uma primeira-dama tão discreta.

Mas Bennett, que está longe de ser querida pelos Trumps justamente por trazer à tona aquilo que eles gostariam de manter bem escondido, acredita que pode ter desvendado alguns dos “mistérios” que a rondam. A seguir, confira 3 dessas “revelações” feitas pela jornalista em seu livro:

Melania Trump e a jaqueta polêmica da Zara || Créditos: Reprodução

Não existem coincidências na forma como Melania escolhe suas roupas, o que inclui as de frio.

Lembra da jaqueta da Zara com a frase “I really don’t care, do U?” (“Eu realmente não me importo, e você?”) na parte de trás que Melania usou no ano passado? Segundo Bennett, tudo não passou de uma indireta da primeira-dama para a enteada mais velha, Ivanka Trump, que sempre quis ser vista como parte importante do governo de seu pai apesar de não ter cargo público nenhum. E quando está brigada com Trump, ela usa em público roupas mais folgadas só pra cortar o barato do presidente, que é um notório fã das curvas femininas.

Melania e Ivanka Trump || Créditos: Reprodução

Aliás, não há muito no ar entre Melania e Ivanka…

Bennett afirma em “Free, Melania” que a primeira-dama e a primeira-filha se dão bem, mas nada além do necessária. A relação delas é marcada pela cordialidade mútua e, principalmente, pelas diferenças. A primeira acabou sendo tachada pela mídia de “esposa troféu”, enquanto a segunda quer ser vista como “mãe de fampilia empreendedora”. É como água e vinho.

Karen Pence e Melania Trump || Créditos: Reprodução

Melania também não é bff de Karen Pence

Mulher do vice-presidente Mike Pence, Karen Pence mora na Number One Observatory Circle, que fica perto da Casa Branca e é residência oficial do número dois no comando dos EUA. Mas, não se engane, as duas só se vêem em eventos públicos e não costumam pedir uma xícara de açúcar uma para a outra. Melania, no entanto, costuma usar saltos mais baixos sempre que precisa ser fotografada ao lado da colega, que é bem menor do que ela. Uma gentileza, portanto. (Por Anderson Antunes)

Fonte Oficial: https://glamurama.uol.com.br/melania-trump-quem-e-voce-livro-promete-desvendar-os-misterios-da-primeira-dama-dos-eua/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Daisy Ridley diz que sua última cena em ‘Star Wars’ é ‘triste demais’ – Jovem Pan FM