in

Michel Macedo é punido com dois jogos de suspensão por expulsão contra Avaí – Jovem Pan FM

CÉLIO MESSIAS/ESTADÃO CONTEÚDOMichel Macedo

Michel Macedo, lateral-direito do Corinthians, foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta quinta-feira (19), pela expulsão na partida contra o Avaí. O jogador pegou dois jogos de suspensão.

Michel Macedo recebeu cartão vermelho após “desferir uma cotovelada, com uso de força excessiva, na disputa de bola atingindo a orelha direita do adversário Brenner”, segundo a súmula da partida. Como já cumpriu um jogo de suspensão automática, o lateral será desfalque apenas contra o Bahia, pela 1ª rodada do returno do Campeonato Brasileiro.

Inicialmente, Macedo havia sido enquadrado no artigo 254-A por praticar agressão física e poderia ser punido com quatro a doze partidas de gancho. Mas a defesa conseguiu rebaixar para o artigo 254, praticar jogada violenta.

Fonte Oficial: https://jovempan.com.br/esportes/futebol/corinthians/michel-macedo-e-punido-com-dois-jogos-de-suspensao-por-expulsao-contra-avai.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

15ª edição do ‘Pitanga, Curadoria Para Crianças’ apresenta novas marcas e oficinas gratuitas – Glamurama