in

Morena Baccarin vai estrear na TV brasileira na série ‘Sessão de Terapia’ da Globo – Jovem Pan FM

Divulgação“Sessão de Terapia” tem previsão de estreia para 2019 no Globoplay

A atriz de séries americanas como “Gotham”, “Homeland” e de filmes como “Deadpool“, Morena Baccarin, estreará na TV brasileira em 2019. Ela foi escalada para fazer parte da quarta temporada de “Sessão de Terapia“. A trama que contará com 35 capítulos, Morena viverá a supervisora do psicanalista Caio, papel de Selton Mello (também diretor da série).

A atriz nasceu no Rio de Janeiro, mas é erradicada nos Estados Unidos desde os sete anos de idade. Morena já teve indicações ao Emmy.

Este será o primeiro trabalho dela no Brasil, Morena chegou a ser convidada pela autora Glória Perez, em 2014, para protagonizar a série “Dupla Identidade”, mas conflitos de agenda inviabilizaram sua participação.

“Sessão de Terapia” tem estreia prevista para 2019 no Globoplay, o serviço de streaming da Globo.

Fonte Oficial: https://jovempan.uol.com.br/entretenimento/tv-e-cinema/morena-baccarin-vai-estrear-na-tv-brasileira-na-serie-sessao-de-terapia-da-globo.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Comentários

Mariano se declara para Carla Prata em comemoração especial – O Fuxico

Evvai tem gift card para presentear amantes da alta gastronomia – Glamurama