in

Morre, aos 66 anos, o jornalista Ricardo Boechat vítima de acidente de helicóptero em São Paulo – Glamurama

Morreu no início da tarde desta segunda-feira, Ricardo Boechat, aos 66 anos. O jornalista está entre as vítimas de um acidente de helicóptero no Rodoanel, em São Paulo. Ele voltava de Campinas, onde tinha ido dar uma palestra e a previsão era posar nos estúdios da Bandeirantes, no Morumbi.

Boechat nasceu em Buenos Aires, na Argentina, e começou a atuar em redações em 1970, no Rio de Janeiro. Na década de 1980 trabalhou em O Globo e é discípulo de Ibrahim Sued, e, ao longo da carreira, acumulou passagens por veículos como: Jornal do Brasil, onde trabalhou com Zózimo Barroso do Amaral, SBT e O Dia. Ele também foi Secretário de Comunicação Social do Estado do Rio de Janeiro, em 1987. Em 2005, entrou para o grupo Bandeirantes, em que era âncora do Jornal da Band e do jornal da manhã da rádio Band News FM. Premiadíssimo, Ricardo Boechat ganhou três Esso e é o recordista em troféus Comunique-se.

Ele era casado com Veruska Seibel, desde 2005, com quem tinha duas filhas: Valentina, 12 anos e Catarina, de 10. O jornalista deixa outros quatro filhos: Bia, 40, Rafael, 38, Paula, 36, e Patricia, 29, frutos do primeiro casamento com Claudia Costa de Andrade. Boechat era um frequentador assíduo do restaurante Kosushi, em São Paulo, e todos por lá também estão chocados com a notícia. Glamurama está muito triste com a perda e se solidariza com a dor da família.

Fonte Oficial: https://glamurama.uol.com.br/morre-aos-66-anos-o-jornalista-ricardo-boechat-vitima-de-acidente-de-helicoptero-em-sao-paulo/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Comentários

Ministério Público vai visitar alojamentos de clubes paulistas – Jovem Pan FM