in

Morre Gregório Navarro, pai de Andrés Sanchez, presidente do Corinthians – Jovem Pan FM

Rodrigo Gazzanel/Ag. CorinthiansPresidente do Corinthians disse que o futebol reflete um país violento

O Corinthians anunciou a morte de Gregório Navarro Reche, pai do presidente Andrés Sanchez, na noite desta segunda-feira (8), em seu site oficial. Reche faleceu aos 88 anos. A causa da morte ainda não foi revelada.

Gregório Navarro Reche nasceu na Espanha, na região autônoma de Andaluzia, e migrou para o Brasil na década de 50. Reche casou-se com Josefa Sanchez em 1961, com quem teve quatro filhos, sendo um deles Andrés Sanchez. Gregório virou sócio do Corinthians em 1969, quando Andrés tinha cinco anos.

Veja a nota do Corinthians

O Sport Club Corinthians Paulista informa com pesar o falecimento de Gregório Navarro Reche, pai do presidente Andrés Sanchez. Neste momento de consternação, o clube se solidariza aos familiares e amigos.

A despedida será no Cemitério Parque Jaraguá, localizado no km 23,2 da Rodovia Anhanguera, sentido interior. O velório será a partir das 6h e o sepultamento ao 12h, desta terça-feira (09).

Mais informações em instantes

Fonte Oficial: https://jovempan.uol.com.br/esportes/futebol/corinthians/morre-gregorio-navarro-pai-de-andres-sanchez-presidente-do-corinthians.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Herdeiro da OAS sofre infarto durante interrogatório sobre fraudes – Jovem Pan FM

Morre Patrícia Araújo, atriz de ‘Salve Jorge’, aos 37 anos – Jovem Pan FM