in

Movimento ageless é inspiração para nova coleção da Matri – Moda – Glamurama

Movimento ageless é a inspiração para nova coleção da Matri || Créditos: Divulgação

A Matri, das sócias Maiá Zequi e Manuela Corano, lança a coleção Espírito do Tempo inspirada na aceitação e na valorização da beleza real. Valorizando a matéria-prima brasileira e o handmade, a marca foca nas texturas e tramas em materiais nobres, como couro pelo. As peças, que já estão à venda na flagship do Shopping Cidade Jardim, são o must have da estação.

Conhecida por lançar a bucket bag Saskia, que tem um inusitado chifre de resina como fecho, em Espírito do Tempo a Matri aposta em um chifre de latão com banhos em ouro, ródio negro, ônix e ouro velho, que pode ser aplicado em 15 modelos de bolsas. Os sapatos também merecem atenção. São 13 modelos, entre botas de cano médio e curto, mules de salto e um tênis cano médio.

A campanha foi inspirada no movimento Ageless, tendo como modelo Tania Cristina Souza, de 60 anos, que expressa com ousadia o tema proposto, a moda e o estilo sem idade.

+www.matri.com.br

Fonte Oficial: https://glamurama.uol.com.br/movimento-ageless-e-inspiracao-para-nova-colecao-da-matri/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Comentários

Acionistas da Nissan decidem destituir Carlos Ghosn do conselho da empresa – Jovem Pan FM

Geovanna Tominaga trabalha pesado durante a gravidez – O Fuxico