in

Netanyahu deixa evento eleitoral após alarme de possível ataque de mísseis; assista – Jovem Pan FM

EFEExército disse que os dois mísseis disparados de Gaza foram interceptados pelo sistema de defesa Cúpula de Ferro

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, precisou sair às pressas de um evento nesta terça-feira (10) em que participava para tentar a sua reeleição. Isso porque soaram no local sirenes de alarme de um possível ataque de mísseis vindos da Faixa de Gaza em direção a cidade de Ashdod.

No vídeo, ele é evacuado rapidamente pelos seus seguranças. As eleições em Israel acontecem na próxima terça-feira (17) e serão a segunda votação no país em menos de seis meses.

Confira:

Segundo o veículo local Haaretz, os dois mísseis disparados de Gaza foram interceptados pelo sistema de defesa Cúpula de Ferro. A informação é do exército israelense. Os alertas também soaram em Ashkelon, outra cidade populosa no sul de Israel.

Este é o evento mais recente desde que começaram as tensões na fronteira entre Israel, Gaza e Líbano.

Palestinos afirmaram que o exército de Israel realizou ataques aéreos próximos a cidade de Deir al Balah e também no centro da Faixa de Gaza na noite de hoje. Após a disparada do míssil, Netanyahu realizou consultas de segurança com funcionários da defesa do país.

Fonte Oficial: https://jovempan.com.br/noticias/mundo/netanyahu-deixa-evento-eleitoral-apos-alarme-de-possivel-ataque-de-misseis-assista.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Terceira edição do Iguatemi Talks Fashion foca em inovação, sustentabilidade, tendências, comportamento e negócios de moda