in

Netflix divulga a lista das 10 produções mais populares da plataforma em 2019. Para assistir já! – Glamurama

Stranger Things, já viu? || Créditos: Reprodução

A Netflix tem séries e filmes para todos os gostos e idades em seu catálogo, tanto longas famosos do cinema, como produções originais. Normalmente, o serviço de streaming gosta de manter segredo sobre os números de visualização e audiência. Mas, eles finalmente revelaram quais são os seus maiores sucessos. A seguir, Glamurama mostra as 10 produções mais assistidas até o momento. Se não viu ainda, que tal colocar na lista?

Orange Is The New Black (2013-2019): 105 milhões de visualizações

Com o lançamento de sua sétima e última temporada em julho de 2019, a Netflix disse que 105 milhões de famílias assistiram pelo menos um episódio da série, tornando esta a produção original Netflix mais vista até o momento. A popularidade do programa ecoou em uma pesquisa independente encomendada pelo MoffettNathanson no início de 2019, na qual os usuários nomearam Orange seu programa favorito da Netflix, seguido por Stranger Things.

Mistério no Mediterrâneo: 73 milhões de visualizações

Também em julho, a Netflix anunciou que ‘Mistério no Mediterrâneo’, filme com Adam Sandler e Jennifer Aniston acumulou 73 milhões de visualizações em todo o mundo em quatro semanas. A empresa disse que esse foi o longa em parceria com Adam Sandler de maior sucesso. O ator e comediante assinou um contrato de quatro filmes com a Netflix em 2017.

Stranger Things 3: 64 milhões de visualizações

A Netflix disse em outubro que 64 milhões de famílias assistiram à terceira temporada de sua série de sucesso, Stranger Things, nas primeiras quatro semanas da temporada na plataforma. De acordo com a empresa, é a temporada mais assistida até o momento.

Triple Frontier: 63 milhões de visualizações

O filme de alto orçamento, que conta com estrelas como Ben Affleck e Oscar Isaac, ganhou 63 milhões de visualizações, de acordo com um comunicado do chefe de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos. Um arraso!

O Date Perfeito: 48 milhões de visualizações

O romance de Noah Centineo, que fez sucesso no filme de 2018, chamado “Para Todos os Garotos Que Já Amei”, foi assistido por 48 milhões de contas em quatro semanas, informou a Netflix em julho.

Bird Box: 45 milhões visualizações

O thriller de Sandra Bullock foi assistido por mais de 45 milhões de contas em sua primeira semana na plataforma, disse a Netflix em dezembro de 2018.

The Umbrella Academy: 45 milhões de visualizações

A Netflix disse em abril que sua série, “The Umbrella Academy”, ganhou 45 milhões de visualizações nas primeiras quatro semanas.

La Casa de Papel: 44 milhões de visualizações

A Netflix disse em seu relatório de ganhos do terceiro trimestre de 2019 que a 3ª temporada do seriado espanhol “La Casa de Papel” se tornou a série mais assistida nos países de língua inglesa, com 44 milhões de contas assistindo.

Crush à Altura: 41 milhões de visualizações

Um filme sobre uma garota do ensino médio particularmente alta navegando em suas inseguranças. “Crush à Altura” foi assistido por 41 milhões de famílias em seus primeiros 28 dias na Netflix.

Estrada Sem Lei: 40 milhões de visualizações

O drama liderado por Kevin Costner e Woody Harrelson, sobre o Texas Rangers encarregado de rastrear Bonnie & Clyde, foi projetado em abril e ganhou 40 milhões de visualizações.

Fonte Oficial: https://glamurama.uol.com.br/netflix-divulga-a-lista-das-10-producoes-mais-populares-da-plataforma-em-2019-para-assistir-ja/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Salvador presta primeira homenagem no Brasil à Santa Dulce dos Pobres – Jovem Pan FM