in

Neymar projeta 100ª partida pela seleção brasileira: ‘Será um dia histórico’ – Jovem Pan FM

Mauro Horita / MoWA PressNeymar vai completar 100 jogos com a camisa da seleção brasileira

Neymar completará cem partidas representando a seleção brasileira na próxima quinta-feira (10), diante de Senegal, em amistoso que será realizado em Singapura, às 9h (de Brasília). Animado, o atacante comemorou a marca e classificou o dia como “histórico”.

“Nem nos meus melhores sonhos achei que isso pudesse acontecer. Obrigado Deus por me permitir realizar essa grande marca, amanhã será um dia histórico que irei guardar pro resto da minha vida. Que honra e orgulho poder representar meu país 100x”, escreveu, em publicação nas redes sociais.

Homenageado, o craque ganhou uma camiseta com o número 100 nas costas das mãos de Bebeto, campeão mundial de 1994. Em entrevista coletiva, Neymar falou sobre o carinho recebido.

“Estou na Seleção há 10 anos. Sempre fui um dos principais nomes e um dos que carregava tudo nas costas. Nunca fugi disso. Sempre desempenhei meu papel muito bem na Seleção. Quando um atleta atinge um nível desse, é normal ter um tratamento diferente. No Barcelona, o Messi tem um tratamento diferente. É por que ele é mais bonito? Não. É por tudo que ele faz. Não digo só de mim, mas de todo mundo que mostra um futebol nesse nível. É normal no futebol, faz parte”, disse.

Entusiasmado, Neymar citou algumas decepções desde que estreou na seleção, mas ressaltou que o saldo é positivo.

“(Em 100 jogos) são muitas decepções, derrotas, comete-se muitos erros. Mas se você for um cara que batalha no final de tudo você consegue redimir seus erros. Estou muito feliz por atingir essa marca”, comentou.

Por fim, Neymar também falou sobre o seu rendimento com o PSG, lembrou da segunda lesão no pé direito e prometeu voltar a ser um dos melhores do mundo.

“Foram mais de três meses de tratamento de lesão nos últimos dois anos. Isso atrapalha qualquer atleta. Mas se você analisar e pegar todos os jogos e números você vai ver que nunca deixei de jogar futebol. Infelizmente na vida de atleta isso pode ocorrer. Tem que estar com a cabeça boa e preparado para dar a volta por cima. Busco isso para esta temporada, estar bem, torcer para que nada de mau aconteça. Terminando a temporada pode ter certeza que vou ficar sim entre os melhores”, afirmou.

 

 

Fonte Oficial: https://jovempan.com.br/esportes/futebol/neymar-projeta-100a-partida-pela-selecao-brasileira-sera-um-dia-historico.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Paulo Ricardo leva pito em público do músico Guilherme Isnard por relançar hit no Rock in Rio sem autorização – Glamurama