in

Nicki Minaj cancela show em festival na Arábia Saudita e a Human Rights Foundation comemora – Glamurama

Nicki Minaj cancela show em festival na Arábia Saudita // Getty Images

Nicki Minaj era um dos nomes confirmados para o Jeddah World Fest, festival de música e performance que acontece no próximo dia 18, na Arábia Saudita, país altamente repressor especialmente em relação às mulheres e à comunidade LGBTQ+ (a homossexualidade é considerada crime). Por essas e outras, a Human Rights Foundation pediu à rapper que cancelasse seu show em protesto à situação e ela atendeu ao pedido.

No twitter, a ONG publicou: “OBRIGADO @NICKIMINAJ por cancelar seu show #SaudiArabia e por apoiar os direitos LGBTQ e das mulheres. Milhões de pessoas em todo o mundo são inspiradas por sua dedicação aos direitos humanos e à dignidade humana. Nós da @HRF saudamos e estamos gratos por sua liderança”.

Nicki fez um post para esclarecer toda a situação em seu Instagram. “Arábia Saudita vejo alguns de seus comentários e quero responder diretamente aos meus fãs. Expressem suas opiniões”, disse. Em outro momento, falou: “Após uma cuidadosa reflexão, decidi não seguir com o meu show agendado no Jeddah World Fest. Queria apenas levar meu show para os fãs da Arábia Saudita, mas depois de me informar melhor sobre as questões do país, acho importante deixar claro o meu apoio aos direitos das mulheres, comunidade LGBTQ e liberdade de expressão”.

Fonte Oficial: https://glamurama.uol.com.br/nicki-minaj-cancela-show-em-festival-na-arabia-saudita-e-a-human-rights-foundation-comemora/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Bahia: Prefeitura de cidade atingida por inundação vai declarar estado de emergência – Jovem Pan FM