in

No retorno de Gil, Corinthians vence o CSA com gol de Vagner Love – Jovem Pan FM

JULIO ZERBATTO/MYPHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOVagner Love marcou o gol da vitória do Corinthians diante do CSA

O Corinthians bateu o CSA por 1 a 0, na tarde deste domingo (14), na Arena, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Na reestreia de Gil na equipe paulista, foi Vagner Love quem marcou o gol solitário do embate.

O resultado deixa o Timão com 15 pontos, na oitava posição da tabela. Já o CSA segue com apenas 6 pontos, na penúltima colocação.

Pelo nacional, o Corinthians volta a campo no próximo domingo (21), quando recebe o Flamengo. Um dia antes, o CSA enfrenta o Athletico Paranaense, no Estádio Rei Pelé.

Corinthians para em ferrolho

O Corinthians pressionou os alagoanos no início do embate e controlaram a posse de bola, mas pararam no ferrolho do adversário. Trocando passes de maneira lenta, a equipe comandada por Fábio Carille sentiu muita dificuldades para penetrar no sistema defensivo do CSA.

Ainda assim, o Timão teve duas chances reais de abrir o placar e descer para o vestiário em vantagem. Aos 38, Vagner Love ficou na frente do goleiro após passe de Pedrinho, mas tentou um toque de efeito para cima de Jordi e facilitou o desarme do zagueiro.

Três minutos depois, Ralf assustou ao chutar de média distância. A bola desvio em Rafinha e tocou no poste do CSA.

Love enche o pé e dá vitória ao Timão no retorno do Brasileirão

Na volta do intervalo, os torcedores presentes na Arena reclamaram de pênalti aos 6 minutos, quando Danilo Avelar caiu na área após disputa com Celsinho. Com auxílio do VAR, o árbitro nada marcou e revoltou os corintianos.

Os mandantes continuaram buscando o jogo, mas pararam na falta de criatividade. Assim, Carille optou por tirar Pedrinho para colocar Boselli, outro atacante de referência.

A substituição do treinador demorou poucos minutos para funcionar. Aos 32, Boselli recebeu de Junior Urso e serviu Love, que soltou uma bomba para estufar as redes.

Fazendo a sua reestreia, Gil pouco teve trabalho com os atacante do CSA. A noite do zagueiro, no entanto, poderia ser ainda feliz. Isso porque o camisa 26 pegou rebote e colocou para o fundo do gol. Contudo, a arbitragem marcou impedimento e invalidou o lance.

Ficha técnica

Corinthians 1 x 0 CSA 

Partida: 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019

Dia: 14 de julho de 2019

Local: Arena Corinthians (São Paulo)

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Manoel, Danilo Avelar; Ralf (Régis), Júnior Urso, Pedrinho (Boselli), Sornoza, Clayson e Vagner Love (Gabriel). Treinador: Fábio Carille.

CSA: Jordi, Celsinho (Cassiano), Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha;Naldo, Nilton (Jean Cléber), Joanatan Gómez (Victor Paraíba) e Apodi; Alecsandro e Vitor Bueno. Treinador: Argel Fucks

Público total: 34.238 torcedores

Fonte Oficial: https://jovempan.uol.com.br/esportes/futebol/corinthians/no-retorno-de-gil-corinthians-vence-o-csa-com-gol-de-vagner-love.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Eusébio insiste em se divorciar de Dorotéia – O Fuxico

Tabata Amaral diz que boa política não pode ser dogmática e que sofre perseguição – Jovem Pan FM