in

‘Nova previdência, pode perguntar’ é slogan de campanha publicitária do governo – Jovem Pan FM

Wilton Junior/Estadão ConteúdoAs peças publicitárias usarão cores da bandeira do Brasil, o verde e o amarelo

“Nova previdência, pode perguntar”. Esse é o slogan da campanha publicitária que o Palácio do Planalto lançará a favor da proposta da reforma da Previdência. As propagandas serão veiculadas em rádio, televisão, jornais e internet e buscam apoio popular para aprovar a medida. O governo também pretende espalhar outdoors em algumas cidades.

De acordo com o Planalto, a ideia é explicar que as mudanças na Previdência vão promover justiça social e ampliar a capacidade de investimento do país.

“As mensagens abordam, entre outros assuntos, a redução de privilégios históricos do sistema previdenciário brasileiro, que inclui a diminuição da contribuição de quem ganha menos e o aumento da contribuição de quem ganha mais; a manutenção das regras vigentes para quem já está aposentado; o aumento dos recursos para a Educação; e a economia promovida a Estados e municípios, o que vai auxiliar no equilíbrio das contas públicas”, diz o governo em nota.

As peças publicitárias usarão cores da bandeira do Brasil, o verde e o amarelo. A nova estratégia do governo na divulgação da reforma ocorre um mês após haver uma troca na Secretaria de Comunicação Social (Secom), quando Fabio Wajngarten assumiu no lugar de Floriano Barbosa. A campanha da Nova Previdência foi formulada pela Secom e produzida pela agência Artplan.

* Com informações do Estadão Conteúdo

Fonte Oficial: https://jovempan.uol.com.br/noticias/brasil/nova-previdencia-pode-perguntar-e-slogan-de-campanha-publicitaria-do-governo.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Comentários

Cardi B revela que reconstruiu os seios: ‘Minha filha me fo***’ – O Fuxico