in

O Outro Lado: Renato e Lívia planejam tomar filho de Gael – O Fuxico

Ainda não conseguimos saber se Renato (Rafael Cardoso) é um vilão disfarçado de mocinho. Porém, nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, exibida pela Globo, o rapaz, já casado com Lívia (Grazi Massafera), planejará tomar a guarda do filho de Gael (Sergio Guizé), Tomaz (Victor Figueiredo).

De acordo com a revista Minha Novela, o rapaz será chamado de pai, algumas vezes, pelo menino, e usará esse argumento para conversar com a esposa.

“Sabe, eu gostaria que ele me chamasse de pai. Gael não é um pai dedicado. Eu até me dedico mais ao menino do que ele. Então… Você e eu podemos pedir a guarda definitiva do garoto”, sugerirá o médico, mas a morena dirá que o irmão jamais aceitaria.

“Se o Gael aprontar mais, temos um trunfo. Ele batia na Clara (Bianca Bin). Bate na nova namorada, a Aura (Tainá Müller). Se for para a cadeia, perde a guarda do filho… As terras do garimpo também iam ficar todas nas suas mãos e da sua mãe”, dirá o bonitão.

“Nas suas também… É isso que cê quer?”, perguntará Lívia.

“Nem pensei nisso. Eu já amo esse menino como pai”, afirmará Renato.

“Faço qualquer coisa pra ter esse menino no meu nome. Por amor. Somente por amor”, encerrará a moça.

Fonte Oficial: O Fuxico.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Comentários

Xuxa adere à treino de eletroestimulação – O Fuxico

Pabllo Vittar leva seu show ao Rio de Janeiro – O Fuxico