in

O Sétimo Guardião: Gabriel entra nu na fonte em ritual – O Fuxico

O Sétimo Guardião: Gabriel entra nu na fonte em ritual - Divulgação/TV Globo


Nesta segunda-feira (4), em O Sétimo Guardião, da TV Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) entra nu na fonte para ritual de posse como guardião-mor.

Saiba o que mais acontece no capítulo de hoje:


Feliciano questiona Padre Ramiro sobre a proposta de Gabriel. Marcos Paulo reclama de ter que adiar sua visita à fonte. Marilda insiste em seduzir Eurico. Luz elogia Júnior para Sóstenes. Mirtes segue Jurandir até loja de Milu. Milu desconfia do comportamento de Rivalda. Luz tem uma ideia sobre a biblioteca e fala com Júnior. Fabim não consegue ficar com Marilda. Firmina fica apreensiva com a presença de Olavo no restaurante de Tobias. Luz tem uma visão com Gabriel. Ondina conta para Milu o que descobriu sobre Robério. Rivalda é demitida e decide se vingar. Jurandir e Milu começam a namorar. Marilda ameaça revelar o segredo sobre a Irmandade, e Feliciano se preocupa. Nicolau observa o treino de Diana. Valentina segue Léon. Começa a cerimônia para que Gabriel tome posse como guardião-mor.

Fonte Oficial: O Fuxico.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Comentários

Após cinco anos, indústria de máquinas volta a crescer – Jovem Pan FM

‘Toy Story 4’: Buzz e Woody visitam parque de diversões em trailer; veja – Jovem Pan FM