in

O Sétimo Guardião: Rita posa de lingerie para Leonardo e Machado flagra – O Fuxico

O Sétimo Guardião: Rita posa de lingerie para Leonardo e Machado flagra - Divulgação/O Sétimo Guardião/TV Globo


No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (7) em O Sétimo Guardião, novela da Rede Globo, Rita (Flávia Alessandra) decide posar novamente para a câmera de Leonardo (Jaffar Bambirra).


A loira aparece seminua na cachoeira e capricha nas poses sensuais, porém é flagrada pelo marido Machado (Milhem Cortaz).


O delegado dá um escândalo e ameaça jogar a câmera jogar a câmera do cinegrafista na água.


Confira o resumo completo do capítulo de hoje:


Sóstenes impede Maria de falar com a neta. Luz reclama do silêncio de Gabriel. Aranha e Stella decidem seguir Mirtes. Machado flagra Leonardo filmando Rita de Cássia. Olavo vê Maria conversando com Sóstenes e descobre o segredo que envolve Luz. Mirtes finge não conhecer Aranha e Stella, que desmascara a sogra. Afrodite não fala com Nicolau. Marilda volta para Serro Azul. Fabim invade a casa de Eurico, e Lucilene o vê. Olavo tenta impedir Laura de investigar o passado de Luz. Sóstenes se recusa a contar para a neta o motivo da visita de Maria. Júnior propõe a Laura uma aliança para separar Luz e Gabriel. Valentina se enfurece ao descobrir que Marilda voltou para Serro Azul. Stella enfrenta Mirtes. Patrício avisa a Gabriel sobre a decisão da juíza em relação a seu processo. Feliciano ouve quando Léon se transforma em humano. Robério vê Gabriel entrando no casarão. Gabriel se surpreende ao ver o Encapuzado no lugar de Léon.


O Sétimo Guardião: Gabriel descobre segredo da fonte
O Sétimo Guardião: Luz se irrita e bate em Laura
O Sétimo Guardião: Marilda é presa na fonte por Valentina

Fonte Oficial: O Fuxico.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Comentários

Lalá confessa que trocou a bala da pistola de Dom Sabino – O Fuxico

Rodrigo Constantino: Sem a reforma previdenciária, o restante do Governo morre na praia – Jovem Pan FM