in

O Sétimo Guardião: Valentina dá um tiro em León – O Fuxico

O Sétimo Guardião: Valentina dá um tiro em León - Divulgação/TV Globo/O Sétimo Guardião


Sempre disposta a tudo, para conseguir o que quer, Valentina (Lilia Cabral) deve surpreender e chocar os telespectadores, no capítulo desta terça-feira (5) de O Sétimo Guardião, atual novela das 21h da Globo.


Tudo porque a vilã deve atirar em León, após também seguir o gato, até o cemitério da cidade de Serro Azul.


E agora, o que será que deve acontecer?


Confira o resumo completo da novela de hoje:


Marcos Paulo avança pelo túnel em direção à fonte. Valentina segue Léon até o cemitério. Júnior beija Luz. Os guardiães saúdam o novo guardião-mor. Marcos Paulo cai na armadilha preparada por Gabriel. Valentina atira em Léon. Júnior se desculpa com Luz. Sóstenes flagra Luz e Júnior conversando animados. Valentina conta para Olavo que atirou em Léon. Gabriel decide conversar com Marcos Paulo. Valentina desconfia de que Marcos Paulo tenha ido até a fonte sozinho. Gabriel libera Marcos Paulo, contrariando os guardiães. Léon consegue mergulhar na fonte e sai com sua forma humana. Murilo aparece para Judith e Gabriel, que se emocionam. Murilo procura Sóstenes, que desmaia ao ver o homem.

Fonte Oficial: O Fuxico.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Comentários

Ajuda de israelenses em Brumadinho necessitou do auxílio de tradutores – Jovem Pan FM