in

O Tempo Não Para: Carmen é afastada da Samvita – O Fuxico

O Tempo Não Para: Carmen é afastada da Samvita - Divulgação/TV Globo/O Tempo Não Para


Pelo visto, mais algumas mudanças devem deixar a Samvita ainda mais agitada, em O Tempo Não Para, atual novela das 19h da Globo. No capítulo desta quarta-feira (24), por exemplo, ninguém mais, ninguém menos que Samuca (Nicolas Prattes) deve retornar à presidência da empresa.


Já Carmen (Christiane Torloni), mãe do protagonista, por outro lado, deve acabar sendo afastada do próprio negócio, sendo acusada de desfalcar a Samvita, após uma armação de Emílio (João Baldasserini).


E agora?


Confira o resumo completo da novela de hoje:


Samuca avisa a Emílio que o colocará na cadeia por roubo e má-fé. Marocas aceita a proposta de Carmen para levar a Miudeza de volta à Samvita. Emílio entrega a Elza o documento que Carmen assinou sem ler, para ser copiado e incluído na apresentação ao Conselho. Bento revela a Helen que nunca namorou. Teófilo desiste do casamento com Coronela, ao vê-la tentando beijar Dom Sabino. Florêncio invade a casa de Emílio e imobiliza Mariacarla. O Conselho aprova a volta de Samuca como presidente e exige o afastamento de Carmen por desfalque à empresa.

Fonte Oficial: O Fuxico.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Comentários

Neymar faz nova tatuagem inspirado nos quadrinhos – Área Vip

“O que é essencial para você?” – Glamurama