in

Olivier Rousteing sai em defesa de Brigitte Macron e manda recado para presidente brasileiro – Glamurama

Em sua passagem pelo Brasil, para a inauguração da loja da Balmain no shopping Cidade Jardim, Olivier Rousteing , diretor criativo da marca, que esteve em São Paulo essa semana para a inauguração da loja da marca no shopping Cidade Jardim, acabou tomando partido na história que envolveu nosso presidente e a primeira-dama francesa, e que foi parar na imprensa do mundo todo. Bolsonaro teria tirado um sarro de Brigitte Macron em uma postagem de mau gosto no Twitter, o que acabou gerando uma crise entre França e Brasil. Mais do que depressa, as mulheres brasileiras se solidarizaram com ela e viralizaram a hashtag #sorry brigitte e #desculpa brigitte, atitude que emocionou a mulher de Emmanuel Macron. O estilista francês também não gostou da postura do presidente e aproveitou a imprensa que estava na festa da Balmain para mandar um recado para Jair Bolsonaro: “Não concordo com sua postura. Me desculpe. Eu amo minha primera-dama. Brigitte Macron é linda.”

Antes disso, Rousteing já tinha se posicionado em seu Instagram sobre outro assunto delicado, as queimadas na Amazônia: “Estou em São Paulo para comemorar a abertura da primeira loja da Balmain no Brasil e na América Latina. Amo o Brasil e o povo brasileiro, sua cultura, diversidade e generosidade. Mas não posso deixar de expressar minha profunda desolação sobre o que está acontecendo na Amazônia. O desmatamento e os incêndios criminosos afetam a biodiversidade, a saúde da população, a atividade econômica legal e os povos indígenas que vivem lá. Desde que cheguei, algumas horas atrás, só conheci pessoas extremamente preocupadas com a situação da floresta. Os brasileiros amam a Amazônia e compartilham a angústia de todo o planeta – mais ainda, porque esse é o lar deles. Todos nós devemos nos unir em busca de soluções e reivindicar políticas ambientais responsáveis, em prol da floresta e da natureza. Não existe um “plano B”: só temos este planeta, que precisa e merece nosso amor, carinho e respeito. Pare o desmatamento, apoie o reflorestamento.”

View this post on Instagram

I am in Sao Paulo to celebrate the opening of Balmain’s first store in Brazil and Latin America. I love Brazil and Brazilian people, their culture, diversity and generosity. But I cannot avoid expressing my profound desolation about what is happening in the Amazon. Deforestation and criminal fires affect biodiversity, population health, legal economic activity and indigenous peoples living there. Since I arrived, a few hours ago, I have only met people who are extremely concerned about the forest situation. Brazilians love the Amazon and share the anguish of the entire planet – even more so, because this is their home. We must all come together in search of solutions and claim for responsible environmental policies, for the sake of the forest and nature. There is no “plan B”: we only have this planet, which needs and deserves our love, care and respect. Stop deforestation, support reforestation. @caiapitanga

A post shared by OLIVIER R. (@olivier_rousteing) on

 

Fonte Oficial: https://glamurama.uol.com.br/olivier-rousteing-sai-em-defesa-de-brigitte-macron-e-manda-recado-para-presidente-brasileiro/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

‘Um Dia de Chuva em Nova York’: Selena Gomez e Elle Fanning estão em novo de filme de Woody Allen – Jovem Pan FM