in

Pablo é descartado de clássico contra Corinthians; Juanfran é dúvida – Jovem Pan FM

JULIO ZERBATTO/MYPHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOPablo marcou o primeiro do São Paulo contra o Fortaleza

Pablo sentiu uma lesão durante o empate em 0 a 0 do São Paulo contra o Bahia, na última quarta-feira (9). O atacante passou por exames nesta sexta-feira (11) e foi detectado um estiramento na coxa direita. A presença do centroavante está descartada para o Majestoso contra o Corinthians, no domingo (13), às 18h, no Morumbi.

Quem segue como dúvida para o clássico é o lateral-direito Juanfran. O espanhol também foi substituído durante a partida contra o Bahia. Após exames, o jogador tem apenas um desgaste e não teve nenhuma lesão detectada. Como não está contundido, a tendência é que Juanfran esteja pelo menos relacionado.

Além do desfalque certo de Pablo, Fernando Diniz não vai poder contar com Daniel Alves e Antony (seleção brasileira e sub-23), e Toró e Everton (lesionados).

O São Paulo é 5º colocado, com 40 pontos, três a menos do que o Corinthians, próximo adversário. Caso vença o clássico, o Tricolor empata com o Timão no número de pontos e vitórias. O clube do Morumbi precisa vencer por dois ou mais gols para tirar a desvantagem no saldo e roubar a posição do rival.

Fonte Oficial: https://jovempan.com.br/esportes/futebol/sao-paulo-futebol/pablo-e-descartado-de-classico-contra-corinthians-juanfran-e-duvida.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

criançada vai ganhar cardápio especial na Mercearia do Conde – Glamurama