in

Palmeiras encerra negociações com Sampaoli; Luxemburgo é cotado – Jovem Pan FM

Ivan Storti/Santos FCJorge Sampaoli

O Palmeiras anunciou na tarde deste sábado (14) que encerrou as negociações com o técnico Jorge Sampaoli. O clube informou que não chegou a um acordo financeiro e que, por isso, as conversas com o ex-treinador do Santos não seguirão adiante.

O argentino era o nome preferido para comandar a equipe na próxima temporada no lugar de Mano Menezes, demitido antes mesmo do término do Campeonato Brasileiro.

Sem Sampaoli, o Palmeiras vai ao mercado atrás de um novo treinador, e dois nomes já ganham força. O mais cotado é Vanderlei Luxemburgo, que na sexta anunciou que não irá renovar com o Vasco. Outra opção bastante comentada é o espanhol Miguel Ángel Ramírez, campeão da Copa Sul-Americana pelo Independiente Del Valle, do Equador.

Luxemburgo ainda é um nome que divide as opiniões no Palmeiras. Há quem o ame e quem o odeie e isso acontece, inclusive, entre membros da diretoria — algo que não ocorre com Ramírez. No caso do espanhol, a preocupação é com o conhecimento dele em relação ao futebol brasileiro e pela dúvida se o estilo de jogo adotado pelo treinador se adaptaria ao elenco.

O Palmeiras foi comandado por Andrey Lopes nas últimas rodadas do Brasileirão, mas a diretoria não cogita efetivá-lo no cargo. O objetivo do presidente Maurício Galiotte é definir o novo treinador o mais rápido possível, para não atrasar ainda mais o planejamento para a próxima temporada. Por enquanto, o clube não acertou nenhuma contratação para 2020.

*Com Estadão Conteúdo

Fonte Oficial: https://jovempan.com.br/esportes/futebol/palmeiras/palmeiras-encerra-negociacoes-com-sampaoli.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

‘Drácula’, minissérie dos criadores de ‘Sherlock’, ganha teaser pela Netflix – Jovem Pan FM