in

Paulo Ricardo leva pito em público do músico Guilherme Isnard por relançar hit no Rock in Rio sem autorização – Glamurama

Paulo Ricardo se apresentando no Rock in Rio // Reprodução Instagram

Quem viveu o boom do rock nacional no anos 1980 com certeza lembra da banda Zero. Pois então… o vocalista e compositor Guilherme Isnard deu um pito, via redes sociais, em Paulo Ricardo.

Isnard está indignado com a postura do ex-RPM, que apresentou no Rock in Rio uma música de sua autoria, “Agora eu sei”, sucesso na época de seu lançamento, sem sua autorização, numa releitura do DJ Beowulf. “Você não é autor dessa composição, Paulo Ricardo. Você só fez backing vocal”.

Guilherme também diz não ter entendido a autoridade de Paulo Ricardo para dizer, numa reportagem recente, que trouxe a música para os anos 2000. “Eu tô muito puto. O senhor Paulo Ricardo não me liga, não me passa um WhatsApp, um e-mail. É uma indelicadeza”. Ih, deu ruim hein! Play pra conferir a bronca:

Fonte Oficial: https://glamurama.uol.com.br/paulo-ricardo-leva-pito-em-publico-do-musico-guilherme-isnard-por-relancar-hit-no-rock-in-rio-sem-sua-aprovacao/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Neymar pode ultrapassar Ronaldo Fenômeno em gols pela seleção nesta quinta – Jovem Pan FM