in

Penelope Cruz culpa a sociedade por ‘enganar as mulheres’ – O Fuxico

Penelope Cruz culpa a sociedade por 'enganar as mulheres' - Reprodução/Instagram

  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0


Em uma nova entrevista à revista Marie Claire, a espanhola Penelope Cruz criticou os tabus impostos pela sociedade contra as mulheres. A atriz de 44 anos afirmou que em sua opinião, ‘a sociedade engana as mulheres’, e criticou o que ela considera ser ‘expectativas irrealistas’ impostas pela sociedade.

“Você percebe quando passa por todo o processo [de se tornar mãe] que a sociedade engana muito as mulheres – e os homens também. Esta sociedade diz que você tem que ser uma super mulher, que você precisa estar fora do hospital em 24 horas, usando salto alto. Não, você já é uma super mulher! Somos todas super mulheres – independentemente se temos filhos ou não.”.

Penelope afirmou anteriormente que se tornar mãe transformou sua visão da vida. Ela explicou que ter filhos a ajudou a desenvolver uma nova perspectiva, o que significa que agora é capaz de responder a preocupações menores de uma maneira mais filosófica.

“Isso é parte do crescimento, e agora eu tenho que passar por outros testes que a vida vai colocar na minha frente. Eu tenho novos medos agora.”, justificou.

A atriz vencedora do Oscar é mãe de Leo, de sete anos, e Luna, de cinco, com o astro de Hollywood Javier Bardem.

 

Fonte Oficial: O Fuxico.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Comentários

Estação Guaianases terá vacinação contra febre amarela nesta quarta – Jovem Pan FM

Medida provisória contra fraudes em benefícios previdenciários será enviada a Bolsonaro – Jovem Pan FM