in

Prefeito de Santiago sobre final da Libertadores: ‘Se não é capaz de retomar o Campeonato Chileno, não pode organizar’ – Jovem Pan FM

CLEVER FELIX/AGÊNCIA O DIA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO

O local onde será disputada a final da Libertadores segue como uma incógnita. A partida está marcada para o dia 23 de novembro, um sábado, em Santiago. Porém, ainda não há garantia que o confronto será na capital chilena por conta dos protestos que ocorrem na cidade há semanas.

“O Chile tentará retomar seu campeonato nacional, é a prioridade. Uma vez que isso possa ser feito, e que conseguiremos realizar partidas de alto risco, estaremos em condições de manter a sede da final”, declarou para a rádio Continental. “Se não formos capazes de fazer o torneio nacional, seria irresponsável fazer a final da Copa Libertadores.

Na próxima terça-feira (5), serão realizadas duas reuniões em Santiago. O Sindicato dos Jogadores vais e reunir para decidir se volta a disputar o campeonato nacional. A segunda será entre autoridades e a ANFP (Federação Chilena de Futebol).

No mesmo dia, os presidentes de Flamengo e River Plate também vão se reunir na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai.

Fonte Oficial: https://jovempan.com.br/esportes/futebol/futebol-internacional/prefeito-de-santiago-sobre-final-da-libertadores-se-nao-e-capaz-de-retomar-o-campeonato-chileno-nao-pode-organizar.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Chile registra terremoto de magnitude 6,1 na região central – Jovem Pan FM