in

Presidente do PSG ofereceu Neymar ao Real Madrid, diz jornal – Jovem Pan FM

EFE/ Guillaume HorcajueloNeymar

O presidente do PSG, Nasser Al Khelai, ofereceu Neymar ao Real Madrid em pelo menos duas oportunidades, segundo o jornal “Marca”. O periódico afirma, porém, que os dirigentes do clube espanhol não cogitam a possibilidade de fazer uma oferta para contratar o brasileiro.

“Marca” afirma que se o clube francês tivesse oferecido Neymar meses atrás, o Real estaria interessado, porém, agora, depois das novas polêmicas envolvendo o brasileiro e dos acenos ao Barcelona, o clube da capital espanhol não tem interesse em entrar no negócio.

O periódico afirma que a oferta do PSG para envolver Neymar em um negociação não surpreendeu a diretoria do Real Madrid. Porém, a ideia do clube é se livrar dos jogadores de ataque, principalmente Gareth Bale. “Com o galês fora da equipe, a abordagem pode variar, mas neste momento as portas do Bernabéu estão fechadas para o Neymar”, informou o “Marca”. Diferente da relação conturbada entre PSG e Barcelona, com o Real existe um sentimento amistoso por parte dos franceses.

PSG x Barça

O jornal diz que a diretoria do PSG não acredita em um retorno de Neymar ao Barcelona. A relação entre os dois clubes não é das melhores há bastante tempo. Tudo começou em 2017, quando o Barça tentou tirar o italiano Verratti do Paris sem pagar sua multa rescisória. O PSG teria contra-atacado fazendo uma proposta a Rakitic. O assédio barcelonista em cima de Rabiot piorou ainda mais a relação entre os clubes.

A publicação revela que a direção do PSG sabe que Neymar tem que sair do clube, e que o caminho mais viável seria um retorno ao Barcelona. O interesse em envolver Coutinho em um possível negócio existe. “Mas a verdade é que eles não têm nenhum desejo de fazer negócios com o Barcelona”, afirma o “Marca”.

Fonte Oficial: https://jovempan.uol.com.br/esportes/futebol/futebol-internacional/presidente-do-psg-ofereceu-neymar-ao-real-madrid-diz-jornal.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Tiara preferida da Rainha Elizabeth II teve sua história revelada e não é a toa que a joia é ícone da realeza britânica. Vem saber!

Glamurama entrega o estilo dos personagens principais de “Bom Sucesso” – Moda – Glamurama