in

Primeira vítima de incêndio no CT do Flamengo é enterrada no dia em que completaria 15 anos – Jovem Pan FM

ReproduçãoArthur Vinícius foi uma das 10 vítimas fatais do incêndio ocorrido no Ninho do Urubu

Arthur Vinícius da Silva, zagueiro das categorias de base do Flamengo, foi uma das 10 vítimas fatais do incêndio ocorrido no Ninho do Urubu, centro de treinamento rubro-negro. Natural de Volta Redonda, cidade localizada a 120 quilômetros do Rio de Janeiro, o jovem foi enterrado na tarde deste sábado (9), no dia em que completaria 15 anos de idade.

Ao som do hino do Flamengo e “parabéns para você”, Arthur Vinícius recebeu as últimas homenagens de familiares, amigos e colegas, antes de ser enterrado no cemitério Portal da Saudade, em sua cidade natal.

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, e o prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, que mais cedo inauguraram uma pista de atletismo em Volta Redonda e decidiram batizar a estrutura com o nome do jogador, também estiveram presentes no enterro.

Arthur Vinícius deixaria o alojamento do Flamengo na quinta para poder comemorar o aniversário, mas decidiu ficar mais um dia para participar de um jogo no Maracanã.

O corpo chegou ao cemitério por volta das 14horas e foi velado até 16h40min. Devido ao forte calor, algumas pessoas chegaram a passar mal. Um dos mais comovidos era o atacante da base do Flamengo, Guilherme Quintino, de 16 anos, que era conhecia o zagueiro há sete anos.

Bastante abalada, a mãe do garoto, Marília Silva, ficou o tempo todo ao lado do caixão, que foi pintado na cor branca e decorado com a foto do garoto. Na despedida, ela cantou o hino do Flamengo e se emocionou quando colegas de escola bateram palmas e cantaram para marcar a data que seria o 15º aniversário do garoto.

O zagueiro das categorias de base do Flamengo tinha como um dos amigos da família o volante Felipe Melo, do Palmeiras, que é de Volta Redonda e chegou a escrever nesta sexta uma mensagem em homenagem ao garoto.

Com informações de Agência Estado

Fonte Oficial: https://jovempan.uol.com.br/esportes/futebol/primeira-vitima-de-incendio-no-ct-do-flamengo-e-enterrada-no-dia-em-que-completaria-15-anos.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Comentários

A série Modern Family ganha sua última temporada – O Fuxico

Hailey Baldwin revela como foi seu pedido de casamento – O Fuxico