in

Príncipe Harry já deu muita dor de cabeça à segurança britânica. Saiba! – O Fuxico

Príncipe Harry já deu muita dor de cabeça à segurança britânica. Saiba! - Reprodução/Instagram


Segundo a Revista Hello, Príncipe Harry já deu muito trabalho à segurança britânica. Na publicação é revelado um episódio da época em que Harry e William frequentavam a escola.


Os dois herdeiros reis não podiam sair sem os guardas da família Real, mas para lugares onde eles não podiam entrar, os dois jovens andavam com um GPS. Porém, em um certo dia, Harry perdeu o seu dispositivo, desencadeando um alerta máximo na segurança. 


“Foi Harry quem desencadeou um alerta de segurança na escola quando perdeu o localizador numa determinada noite,” explica a biógrafa Katie Nicholl no livro William and Harry (2010). 


“Tanto ele como William tinham sido instruídos a usá-los todos os dias, para que os seguranças pudessem localizá-los, mesmo quando não estivessem com eles,” disse.


 


“Houve caos quando Harry perdeu o dele. Depois de vários minutos frenéticos, o dispositivo foi encontrado debaixo de roupas sujas na cesta de Harry’’, completou. 


 


 


Filho de Meghan Markle pode quebrar recorde de Príncipe Louis. Entenda!
Príncipe Harry comenta tamanho da barriga de Meghan Markle
Príncipe Harry pode já ter escolhido o padrinho do filho
Thomas Markle afirma que tentou entrar em contato com a filha
Amigos saem em defesa de Meghan Markle após comentários negativos

Fonte Oficial: O Fuxico.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Comentários

Família lança campanha para encontrar piloto de avião de Sala – Jovem Pan FM

Ponte Preta x São Paulo: acompanhe o jogo ao vivo na Jovem Pan  – Jovem Pan FM