in

Próxima temporada da London Fashion Week será aberta ao público. Saiba tudo aqui – Beleza – Glamurama

Novo formato da London Fashion Week incluirá instalações criativas e espaço com arte, música e moda // Reprodução Instagram

Setembro é um dos meses mais fashion do ano, já que a temporada primavera-verão é apresentada nas semanas de moda mundo afora: Começa dia 4 em Nova York e passa por Londres, Milão e Paris, terminando no dia 5 de outubro. Mas, dessa vez, não são apenas celebs, editores, jornalistas, influencers e afins que terão a possibilidade de conferir as novidades das passarelas internacionais. A London Fashion Week vai abrir seus desfiles para o público.

Entre os dias 13 e 17 de setembro, uma turma diferente deve baixar na capital inglesa para conferir as tendências de marcas como Burberry, Christopher Kane, Edem, Halpern, Julien McDonald, Peter Piloto e Victoria Beckham, entre outras. A ideia é atingir dois públicos: Os profissionais e os fãs de moda. Além disso, haverá instalações criativas, mesas redondas com especialistas e um espaço experimental que mistura moda, arte e música. Os ingressos já estão disponíveis no site www.londonfashionweek.co.uk/. Os preços? Entre £ 135 e £ 245, (algo em torno de R$ 600 e 1.140). Quem se habilita?

Fonte Oficial: https://glamurama.uol.com.br/novidade-para-os-fashionistas-proxima-temporada-da-london-fashion-week-sera-aberta-ao-publico-saiba-tudo-aqui/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Temperaturas em São Paulo devem aumentar com afastamento da frente fria – Jovem Pan FM

Netflix diz a investidores que não será afetada pela perda de ‘Friends’ – Jovem Pan FM