in

PSOL entra com representação contra nomeação de filho de Mourão no BB – Jovem Pan FM

ReproduçãoO partido entende que a nomeação do filho do vice-presidente, uma semana depois da posse do novo Governo, foi inadequada

O PSOL entrou com uma representação na Comissão de Ética Pública nesta quinta-feira (10) contra a nomeação do filho do vice-presidente Hamilton Mourão.

Antonio Hamilton Rossell Mourão foi nomeado para o cargo de assessor especial da presidência do Banco do Brasil. O PSOL alega que o caso se caracteriza como nepotismo.

O partido entende que a nomeação do filho do vice-presidente, uma semana depois da posse do novo Governo, foi inadequada e fere os princípios que devem orientar a administração pública.

Na última terça-feira, o vice-presidente Hamilton Mourão disse que seu filho foi nomeado ao cargo por “excelentes serviços, conduta irrepreensível e por absoluta confiança pessoal do Presidente do Banco”. O filho atua na instituição há 18 anos.

*Informações da repórter Victoria Abel

Fonte Oficial: https://jovempan.uol.com.br/programas/jornal-da-manha/psol-entra-com-representacao-contra-nomeacao-de-filho-de-mourao-no-bb.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Comentários

O Tempo Não Para: Lúcio surpreende Dom Sabino, Samuca e Marocas – O Fuxico

O Sétimo Guardião: Lourdes Maria é levada para um convento – O Fuxico