in

Quer mudar em 2020? Confira quatro cortes de cabelo das famosas para copiar agora mesmo… – Beleza – Glamurama

Barbie Ferreira, Lucy Boynton e Zoë Kravitz / Crédito: Instagram

2020 marca o início de uma nova década e, para muitas pessoas, é o momento certo para mudanças, principalmente no visual. E se você quer sair do salão repaginada, separamos quatro cortes de cabelo que estão bombando entre as famosas e fashionistas.

Tem para todos os gostos: desde para as que amam franja e cabelo com textura até para as que querem ousar com um curtinho “de verdade”. Confira!

Mullet

Febre dos anos 1980, o mullet sempre foi polêmico e se tornou um ícone da cafonice nos anos seguintes. Mas, o mundo da voltas e, quem diria, o corte está de volta na cabeça de uma turma modernérrima. Entre as famosas que já aderiram ao look estão Barbie Ferreira, estrela da série ‘Euphoria’, e Miley Cyrus. O mullet da vez é mais curto e desfiado que o de antigamente. Segundo a cabeleireira de Barbie, Laurie Heaps, o segredo é ir cortando aos poucos, em diferentes sessões, e usar navalha para desfiar a franja.

Bob com textura

Esqueça aquele bob superliso por enquanto. A textura está em alta e o visual propositalmente ‘desgrenhado’ é perfeito para dar um ar mais contemporâneo ao look. Além disso, o corte e a finalização são fáceis de manter justamente porque não existe a necessidade de manter os fios alinhados. A representante mór desse cabelo é atriz Lucy Boynton. Apenas perfeita!

Pixie ‘de verdade’

Dessa vez nós estamos falando de um curtinho… realmente curto. Zoë Kravitz, que é musa, abandonou os dreads que fizeram sucesso em sua personagem de “Big Little Lies” e tosou sem medo as madeixas. O corte requer pouca manutenção quando é feito de maneira correta, e praticamente se estiliza sozinho.

Curly Chop

O pixie encaracolado não é exatamente uma novidade, mas se você quer apostar em um curtinho bem minimalista, esse é o corte ideal, especialmente se você tem cabelo cacheado ou crespo. O nome foi inspirado no termo ‘big chop’, técnica que muitas meninas de cabelo crespo usam para tirar a química e voltar ao natural. É uma boa ideia!

Fonte Oficial: https://glamurama.uol.com.br/quer-mudar-em-2020-confira-quatro-cortes-de-cabelo-das-famosas-para-copiar-agora-mesmo/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Mandy Moore, de ‘This Is Us’, anuncia primeiro disco em 10 anos; ouça novo single – Jovem Pan FM