in

Rede de lojas popular contrata Solange Knowles, irmã de Beyoncé, para atrair jovens antenados – Glamurama

Solange Knowles vai ajudar a Ikea a ser mais “cool” || Créditos: Getty Images

A ultrapopular rede de lojas de móveis Ikea está de olho nos consumidores mais jovens, antenados e endinheirados e vai tentar conquistá-los com a ajuda de Solange Knowles. Por meio de sua marca de lifestyle, a Saint Heron, a irmã de Beyoncé Knowles acaba de assinar um contrato com a gigante sueca para criar objetos de decoração e outros itens para a casa com sua assinatura.

Considerada um dos maiores nomes do segmento de arte performática, Solange também entende bastante de design e até se aventura na criação de boa parte dos figurinos que usa em suas apresentações e aparições públicas, inclusive o comentado modelito que usou para ir ao Gala do Met no começo de maio.

Com uma base de fãs fieis que também curte tudo que é “artsy”, a artista é a parceira criativa perfeita para a Ikea, que pretende se tornar uma marca pop e no ano passado chegou a ser “homenageada” pela Balenciaga – a maison lançou uma versão que custa mais de US$ 2 mil (R$ 7,4 mil) das sacolas de compra que a varejista vende em suas lojas por US$ 0,99 (R$ 3,67).

Não se trata, no entanto, de um mero capricho: pesquisas indicam que os “millennials” (pessoas que nasceram entre o final dos anos 1970 e o começo dos anos 2000) representarão 45% dos consumidores de artigos de luxo já a partir de 2025, e a Ikea quer desde já associar seus produtos a eles. (Por Anderson Antunes)

Fonte Oficial: https://glamurama.uol.com.br/rede-de-lojas-popular-contrata-solange-knowles-irma-de-beyonce-para-atrair-jovens-antenados/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Comentários

Ariana Grande ostenta anel de noivado caríssimo – O Fuxico

Após polêmica sobre entrevista, Leo Dias volta a detonar Bruna Marquezine – Área Vip