in

Resumo de novela – Topíssima: A carcereira chantageia Sophia – O Fuxico



O juiz inicia o julgamento de Sophia e começa a ouvir testemunhas e suspeitos. Inês fica ansiosa. Angélica depõe contra Sophia. Ela mostra a gravação de Sophia esbravejando contra Lara. Na república, todos são surpreendidos com a chegada do Mendigo. O juiz encerra os depoimentos. O Mendigo conta que foi encontrado pela família e pede para comprar Trombada. Sophia é considerada culpada pelo assassinato de Lara e é condenada à prisão. Antonio fica arrasado.


Minha Flor pergunta se Mão de Vaca matou Lara. Mariinha diz que a justiça será feita. Mão de Vaca se diz inocente. André fala com Jade por telefone. Sophia chega ao presídio. Andrea diz que quer voltar a morar com Carlos neste momento. Os estudantes falam sobre noivado. Clementina se preocupa com Sophia. A herdeira do Grupo Alencar chora ao entrar na cela. Mariinha lamenta a tristeza do filho. Sophia se recusa a comer. Antonio pede para falar com Bruno. Pedro conversa com Paulo Roberto e diz que eles poderão fugir do presídio. Antonio pede para Bruno tentar lembrar mais detalhes sobre a noite do crime. O taxista se prepara para visitar Sophia com Carlos.


Na prisão, a herdeira do Grupo Alencar descobre que está grávida. Sophia se desespera e diz que não pode ter engravidado de Lima. Antonio e Carlos seguem para o presídio. Diante de André e Edevaldo, Pedro diz que Paulo Roberto não matou Lara. Sophia pede para a diretora do presídio não dizer nada a ninguém sobre a gravidez. A carcereira a chantageia. Sophia chora, desesperada. Vitor descobre que será solto e se declara para Elisabete. André se prepara para transportar Paulo Roberto, Pedro, Lima e Bruno para o presídio.


Antonio visita Sophia e estranha o comportamento dela. Paulo Roberto fica furioso ao saber que Pedro contou o que sabia em troca de redução de pena. Sophia pede para falar a sós com Carlos e conta que está grávida de Lima. Mariinha, Madalena e Zeca sentem falta de Bruno. André fica satisfeito com o impasse provocado entre Paulo Roberto e Pedro.


Carlos sugere que Sophia conte a verdade para Antonio, mas ela se recusa. O taxista estranha a atitude da mulher amada. Yasmim e Beatriz expulsam Angélica da universidade. A carcereira chantageia Sophia. Antonio questiona Carlos. Sophia apanha das detentas na prisão. Antonio descobre que Sophia quer terminar o namoro com ele.


Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.


 


Fonte Oficial: O Fuxico.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Policiais envolvidos em ação em baile funk de Paraisópolis são afastados – Jovem Pan FM