in

Resumo de novela – Topíssima: Mão de Vaca diz que quer ver Pedro na delegacia – O Fuxico



Thaís convence Jade a deixar André. Pedro descobre que Taylor morreu. André descobre que Thaís está levando Jade para o aeroporto. Graça é abordada pelos jornalistas. André consegue alcançar o carro de Jade. Mas a menina diz que quer ir para a Europa com a mãe. Mão de Vaca diz que quer ver Pedro na delegacia. O Mendigo feliz ao poder comer na república. Sophia se lembra da noite em que foi drogada. Lima vai até a delegacia. Angélica tenta tirar a ideia da cabeça de Sophia, mas não consegue.


A milionária pede para a secretária ligar para Lima na sua frente. Sem alternativa, Angélica liga para ele e Sophia acaba descobrindo que eles a drogaram juntos, a mando de Paulo Roberto. Angélica foge. Pedro é conduzido para a delegacia. O Mendigo escuta os estudantes desconfiando dele e se sente ofendido. Ele deixa a república. Fernando se lembra de Jandira. Lima toma coragem e entra na delegacia.


Pedro é recebido por Edevaldo. Graça lamenta a partida de Jade. Bruno e Paulo Roberto se surpreendem ao verem Pedro chegando na cela. Lima confessa ter drogado Sophia a mando de Paulo Roberto. Com a prisão de Pedro, Edison é perseguido pelos bandidos na prisão. Ele tenta pedir ajuda a Vitor, mas é continua sendo ameaçado.


Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.


 


Fonte Oficial: O Fuxico.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Campos Neto nega interferência em bancos com limites ao juro do cheque especial – Jovem Pan FM