in

Resumo de novelas – Avenida Brasil: Nilo ironiza as ameaças de Lucinda – O Fuxico



Nilo diz a Nina que sabe muito sobre Carminha. Jorginho sai cedo de casa e deixa Débora sozinha. Tufão e Ivana recriminam Muricy, que pensa em aceitar o pedido e casamento de Adauto. Roniquito implica com Suelen. Iran tenta conquistar Olenka. Carminha diz a Ivana que Sheila está jogando charme para Max. Jorginho confidencia a Tufão que apareceu outra mulher em sua vida.


Verônica e sua filha chegam à casa de Carminha para a reunião sobre o casamento de Jorginho e Débora. Cadinho e Paloma se unem para separar Alexia e Ruy. Nilo ironiza as ameaças de Lucinda. Adauto e Diógenes não deixam Monalisa ficar com Silas. Ivana demite Sheila. Débora sugere que Nina os ajude a provar as comidas do casamento.


Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.


Fonte Oficial: O Fuxico.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

“Ela não tem direito a nada porque me abandonou” – Glamurama