in

Robert De Niro e Shia LaBeouf serão pai e filho criminosos em novo filme – Jovem Pan FM

Em “After Exile”, Robert De Niro interpretará um pai que quer impedir que o filho siga seus passos no mundo do crime

ReproduçãoRobert De Niro e Shia Labeouf vão estrelar o filme “After Exile”

Robert de Niro e Shia LaBeouf interpretarão pai e filho no filme “After Exile”, que será dirigido por Joshua Michael Stern. A informação é do site Deadline.

A obra será centrada na relação dos personagens que os dois astros darão vida, ambos com histórico criminoso. Na trama, o filho acaba de sair da prisão, após ter matado uma pessoa em um roubo. O pai, que também tem cometeu atos ilícitos no passado, tenta impedir que os passos que deu na vida sejam repetidos.

O roteiro do filme é Michael Tovo, que se baseou na própria vida, e de Anthony Thorne. As filmagens estão previstas para acontecer em outubro deste ano.

Antes disso, em setembro, De Niro estará em “O Irlandês”, da Netflix, que é dirigido por Martin Scorsese. Também estão no elenco, Al Pacino, Joe Pesci e Harvey Keitel.

Em outubro, será a vez do veterano estar nas telas do cinema com “Coringa”. O filme conta a história de um dos principais vilões do super-herói Batman, que será estrelado por Joaquin Phoenix.

LaBeouf, por sua vez, estreou no fim de semana no Estados Unidos o filme “The Peanut Butter Falcon”, em que atua com Dakota Johnson. Em novembro, lançará “Honey Boy”, que escreveu e protagonizou, apresentando as experiências que teve como ator quando era criança.

*Com EFE

Fonte Oficial: https://jovempan.uol.com.br/entretenimento/tv-e-cinema/robert-de-niro-shia-labeouf.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Segredos dos Famosos.

Neymar teria pedido salário de R$ 170 milhões anuais para fechar com o Real Madrid, diz TV – Jovem Pan FM